O truque inteligente de isolamento termico que ninguém é Discutindo

Tubos por lã por rocha bipartidos: usando alta densidade, é composto por resinas especiais de que suportam picos por temperaturas superiores a 1000º utilizando quase nenhuma modificaçãeste em tua estrutura física.

A espuma formada por um processo indicado é constituída de milhares do cfoilulas fechadas, isentas de intercomunicaçãeste ou capilaridade. Apresentam uma textura homogênea, nenhumas manchas ou defeitos. As formas dessas cfoilulas Ainda mais se assemelham a 1 poliedro (dodecaedro de pentágono) .

Destinados às aplicações na construçãeste civil em tratamentos por ambientes de que requerem absorçãeste acústica e isolamento té especialmentermico.

Acústicas: devido à sua própria estrutura fibrosa, é de elevados índices do absorção acústica, tornando possível a sua própria utilizaçãeste na reduçãeste do ruído na fonte, através por terapia acústico do ambiente.

Isosoft® Baffle – procedimento acústico aplicado do maneira vertical, suspenso por cabos de aço autoreguláveis;

Excelente desempenho térmico: Este baixo fator k do silicato de cálcio ROCK-SIL® reduz os custos de operaçãeste devido à substancial economia de energia, para além do proporcionar melhor controle das temperaturas do processo.

Sobre a impermeabilização aplica-se a mesma proteçãeste mecânica ou este contrapiso indicados na opção 1, para posterior acabamento.

Totalmente isento do amianto: O silicato de cálcio ROCK-SIL® está em analogia usando as exigências de segurança internacionais.

Melhor relaçãeste custo-benefício: todos os benefícios nos melhores prazos e condições comerciais.

Estas finas eu estava lendo isso fibras (seis – oito micra) sãeste, então, aglomeradas usando resinas especiais e aditivos qual proporcionam espessuras controladas e propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

A utilizaçãeste por THERMAX-FLEX para o isolamento térmico Destes dutos por ar condicionado constitui uma garantia de segurança, pois a lã do rocha THERMAX® suporta picos do temperatura superiores a 1000ºC.

Lã de rocha: Tornou-se 1 material efetivo de modo a isolamento tfoirmico e acústico, pois é um produto de propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

Derivado do as placas coloca-se 1 descubra isso vé especialmenteu por polifoister e Derivado do este nosso a proteção mecânica do argamassa desempenada. Em lajes do baseço transitável aplica-se este contra piso para fixaçãeste do piso do acabamento.

Dfoibora Barreto é arquiteta e urbanista usando cerca por 20 anos por experiência em acústica, sócia da Audium, uma das superiores e mais especializadas empresas do desenvolvimento por projetos em acústica e áudio do País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *